Carta para Ela.



Bom, o fato é, a gente se gosta.
Mas tenho certeza que isso não é o suficiente para estabelecer e manter um relacionamento cristão e saldavel, e além do mais, à distância.
Eu sei que é realmente deve ser chato pra você entender isso, mas a base, o ínicio de um relacionamento tem que ser tbm racional. Precisamos pensar sobre tudo. Sim, tudo. Você e eu somos cristãos, portanto, não podemos de forma alguma viver um relacionamento aleatoriamente, não podemos ser um casal puramente emocional, teríamos que viver o agora pensando no futuro. Paulo diz: Não vos conformeis com este mundo mas transformai-vos pela renovação da vossa mente. Acredito que você sabe o estilo de "namorico" que as pessoas levam hj em dia. Mas eu sou demasiadamente conservador, e rejeito muita coisa que esses jovens fazem. O relacionamento de dois jovens cristãos, deve almejar, de forma única, a união completa no futuro. O relacionamento de agora (namoro) é para conhecer um ao outro racionalmente, as emoções são parte pequena ;) . Se você realmente quer estabelecer um relacionamento sério comigo, você deve saber que eu não sou tudo o que você pensa que sou, parte do que sou deve se revelar ao passo que você se aproxima racionalmente de mim, você deve estar disposta a me conhcer tbm espiritualmente, e tbm a estar disposta a fortalecer-se espiritualmente para os choques que vai ver em mim.
O interesse em saber como estou dormindo é irrelevante, tenha interesses em coisas maiores e mais abrangentes sobre mim, meu futuro, como estou  preparando ele, como vejo o mundo... E tudo isso tbm vale para mim acerca de você. Essas coisas são de extrema importancia. Um relacionamento para a Glória de Deus.
Uma das primeiras perguntas que lhe faço é: Você estaria disposta a viver diferente ?



Comentários