Ela... E o meu nada.


Cabelos enrolados, encaracolados, cacheados, que brilham no mais intenso raio de sol. Lábios intocáveis, que de mel parecem ser feitos. Olhos escuros, mas que trazem um brilho intenso e sem poder medi-lo eles penetram o mais profundo da minha alma.
Garota. Queria te chamar de minha, ou melhor, de meu amor eterno. Porém, por erros meus, tu nem ao menos sabe destes versos, nem sei se pensas em mim.
Inútil moço sofredor, que padece antecipadamente. Aaah distância desgraçada, que descaradamente me mata a cada segundo que se passa. Por que cargas d'água fui te amar ? Por que a vida me fez te encontrar ? Razões minhas tornaram-se loucura ao ver tua ternura.
Sinto-me apenas carnificina, pois nem essa mulher-menina posso encantar. Sinto-me pior que o nada. Menor que quarks* e com um coração que bate a milhão como uma quasar** ! À luta ou à cova ? Quem irei encontrar ? O teu terno coração ou a eternidade a sete palmos abaixo do chão ? Futuro inserto de um inseto que perambulando pelos becos da vida um dia deseja lhe encontrar e teu príncipe se tornar !

São apenas bobagens de um tagarela, pois todos sabem que mesmo que eu te ame a ponto de estourar, tu nem sebes o que é o eu "te amar" !
Pois estes são dias de um pessimista que não tolera a própria existência.

*Substância de um átomo
**Estrela que pulsa velozmente 



Comentários